Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



3º Congresso Nacional

CategoriasArquivos

DocumentosAdicionado em

Ordenar por : Nome | Data | Acessos [ Ascendente ]
Informe elaborado por David Lobão e Magda Furtado sobre a participação do SINASEFE no 3º Congresso da CSP-Conlutas.

Informe final sobre o credenciamento dos delegados e observadores das bases do SINASEFE ao 3º Congresso Nacional da CSP-Conlutas, que será realizado em Sumaré-SP, de 12 a 15 de outubro de 2017, com o tema "Outros Outubros virão. Outras manhãs plenas de sol e de luz".

Ao todo, foram credenciados 62 delegados e 15 observadores de 17 seções sindicais e do SINASEFE NACIONAL. 20 foram eleitos na 151ª PLENA e 42 foram eleitos em assembleias de base das seções.

Novas orientações e informes às bases do SINASEFE sobre o credenciamento de delegados e observadores ao 3º Congresso Nacional da CSP-Conlutas, que será realizado em Sumaré-SP, de 12 a 15 de outubro de 2017, com o tema "Outros Outubros virão. Outras manhãs plenas de sol e de luz".

Orientações e informes às bases do SINASEFE sobre o credenciamento de delegados e observadores ao 3º Congresso Nacional da CSP-Conlutas, que será realizado em Sumaré-SP, de 12 a 15 de outubro de 2017, com o tema "Outros Outubros virão. Outras manhãs plenas de sol e de luz".

Relatório da reunião da Comissão Organizadora do 3º Congresso Nacional da CSP-Conlutas, realizada em 15 de agosto de 2017.

Manifesto do 3º Congresso Nacional da CSP-Conlutas, que será realizado em Sumaré-SP, de 12 a 15 de outubro de 2017, com o tema "Outros Outubros virão. Outras manhãs plenas de sol e de luz".

Adesivo do 3º Congresso Nacional da CSP-Conlutas, que será realizado em Sumaré-SP, de 12 a 15 de outubro de 2017, com o tema "Outros Outubros virão. Outras manhãs plenas de sol e de luz".

Cartaz do 3º Congresso Nacional da CSP-Conlutas, que será realizado em Sumaré-SP, de 12 a 15 de outubro de 2017, com o tema "Outros Outubros virão. Outras manhãs plenas de sol e de luz".