Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui:
Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica
Resolução que regulamenta o RSC foi publicada hoje no DOU
Publicado por Mário Júnior - Sex, 21 fev. 2014 19:23

Foi publicada hoje no Diário Oficial da União (DOU) a Portaria nº 01/2014, da Secretária de Educação Profissional e Tecnológica/Conselho Permanente Para Reconhecimento de Saberes e Competências, que estabelece os pressupostos, diretrizes e procedimentos para a concessão do RSC aos docentes da carreira do magistério do EBTT, por meio de processo avaliativo especial.

Leia mais...
 
Leia o Boletim da Greve Nº 14
Publicado por Ascom Sinasefe - Sáb, 01 set. 2012 14:19

Confira o Boletim Especial da Greve Nº 14

Clique aqui

 
Apesar de receber servidores, governo não abre negociação
Publicado por Mário Júnior - Ter, 01 jul. 2014 21:09
As bases do SINASEFE depositaram, pela segunda vez, confiança em alguma boa vontade e sensibilidade por parte do governo, mas novamente acabaram batendo de frente contra uma postura intransigente e omissa dos representantes do MEC, do MPOG e da AGU.
Leia mais...
 
Correios em luta: SINASEFE apoia a greve da categoria
Publicado por Monalisa Resende - Ter, 04 fev. 2014 18:47

Trabalhadores/as dos Correios de todo o Brasil se mobilizam em defesa de seus direitos e contra mais um ataque do governo Dilma: a privatização do plano de saúde da categoria. A greve por tempo indeterminado, deflagrada no dia 30 de janeiro, já atinge 13 sindicatos em 12 estados: Sintect-PB, Sintect-PE, Sintect-PI, Sincotelba-BA, Sintect-AM, Sintect-MT, Sintect-MG, Sintect-PR, Sintect-SC, Sintect-RS, Sintect-VP, Sintect-CAS e Sintect-SJO (os três últimos do estado de São Paulo).

O SINASEFE apoia a luta dos/as trabalhadores/as dos Correios, a greve da categoria é justa e necessária, demonstrando que a resposta à truculência e ao repetido desrespeito de Dilma Rousseff com os/as servidores/as deve ser o enfrentamento e a mobilização.

 
5/12: Trabalhadores paralisam atividades e protestam contra Reforma da Previdência
Publicado por Ascom Sinasefe - Qui, 07 dez. 2017 13:34

alt

Mesmo com o vergonhoso recuo de maioria das centrais sindicais, trabalhadores de diversas categorias foram às ruas nesta terça-feira (5/12) denunciar a Reforma da Previdência. Na Rede Federal de Educação não foi diferente. Além da CSP-Conlutas, e do SINASEFE terem mantido a convocação desta mobilização, Seções Sindicais, em mais de 15 estados, não se renderam e organizaram a luta. Além da paralisação das atividades, aprovada via assembleias em vários locais de trabalho, lutadores e lutadoras dos institutos federais, Colégio Pedro II e instituições militares, ocuparam as ruas de dezenas de cidades.

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 7 de 308