Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
Colabore com a pesquisa nacional do SINASEFE!

alt

Em nossa última Plenária de 2013 os/as trabalhadores/as da base aferiram os sucessivos imbróglios que o governo nos envolveu e deliberou ações para viabilizar o resgate de nossas pautas de reivindicações. Uma pesquisa nacional foi enviada e pedimos a colaboração de todos/as com vistas à construção das lutas em 2014.

Dessa forma, a Direção Nacional encaminhou o Ofício Circular nº 33/2013, que solicita consulta às bases, por campus, sobre a carga horária docente, da jornada de trabalho dos TAEs e do controle por meio do uso de ponto eletrônico nas IFEs.

Os dados deverão ser encaminhados para o e-mail da Direção Nacional: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

As perguntas são simples e você mesmo pode ter as respostas:

1. Em sua IFE a jornada de trabalho dos Técnicos é flexibilizada em 30 horas semanais?

2. Em sua IFE existe normatização da carga horária docente?

3. Em sua IFE existe ponto eletrônico ou alguma modalidade de controle de ponto dos/das servidores/as?

4. Em sua IFE existe algum debate entre a categoria acerca dessas demandas? Em caso positivo, em qual estágio encontra-se esse debate?

Esse importante mapeamento depende da dedicação de cada um/uma para poder instruir conteúdo documental em nossas negociações com o governo, a partir de pesquisas táticas por todo o país. Dependemos do seu envolvimento para tonificar nossa Campanha de Reivindicações de 2014! Colabore e divulgue a pesquisa do nosso Sindicato Nacional!

Última atualização em Qui, 13 fev. 2014 15:15