Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
Plenária Nacional dos Servidores Federais neste domingo (26) prepara próximas estratégias de luta

O Sinasefe como membro da Coordenação Nacional das Entidades de Servidores Federais – CNESF, anuncia a Plenária Nacional dos Servidores Públicos Federais – SPF a ser realizada neste domingo (26). As 11 entidades que representam os SPF farão o balanço das atividades prioritárias do período; bem como elaborarão o plano estratégico; e farão a preparação organizativa e financeira da CNESF.

Cada entidade nacional poderá enviar até três delegados, devidamente eleitos por suas assembleias e como também observadores. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 20, custeado por cada entidade sindical que deverá ter enviado os dados de seus representantes previamente a CNESF.

A Plenária terá inicio às 10h do dia 26 de maio, precedido pelo credenciamento dos participantes a partir das 9h.

Também são membros da CNESF: ANDES-SN; ASFOC-SN; ASSIBGE-SN; CNTSS; CONDSEF; CSP-CONLUTAS; C.T.B.; FASUBRA Sindical; FENAJUFE - FENASPS; SINDIFISCO Nacional.

 

A oportunidade vislumbra recolher dos participantes os principais informes, adequando os temas que envolvam a coordenação em geral, o que irá fortalecer a jornada de lutas para o próximo semestre. A Marcha a Brasília também será avaliada no intuito de preparar os próximos passos de interesse da categoria, a exemplo da Campanha Salarial Unificada 2013 que está travada pela ausência de resposta do governo.

Informações

Plenário José de Paiva Neto, na Legião da Boa Vontade – L.B.V

SGAS – Quadra 915 – Bloco H – Lote 74 – Asa Sul – Plano Piloto

Telefone: (61) 3245-1836 – Brasília/DF

Confira aqui a convocatória.

Última atualização em Qui, 23 maio 2013 14:08