Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
MPOG não confirma oficina de reestruturação do PCCTAE

Procurado pelo plantão SINASEFE nesta terça-feira (10/01), o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) afirmou que ainda não há confirmação da oficina de reestruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE), marcada para o dia 18 de janeiro.

Segundo a chefe de divisão da Coordenação-Geral de Negociação e Relações Sindicais (CGNES), Sueli Avelino, devido às férias do Secretário de Recursos Humanos, Duvanier Paiva, a agenda não foi confirmada e o ministério deve definir uma nova data para a oficina.

Diante disso, o SINASEFE reafirmou a importância de o MPOG viabilizar a oficina o mais rápido possível, cumprindo os acordos firmados recentemente. Essa necessidade já foi expressa pelo próprio secretário Duvanier Paiva, quando afirmou que o processo negocial deve ser concluído até o final de março.

Conforme informado no Boletim 493, em contato com a pasta na semana passada, o SINASEFE foi informado que seria agendada uma reunião preparativa para a oficina, no entanto, a reunião não foi agendada e nem foi confirmada a realização da oficina.