Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
3º Congresso Nacional da CSP-Conlutas: novas orientações às seções do SINASEFE
Publicado por Mário Júnior - Sáb, 02 set. 2017 16:56
AddThis

A CSP-Conlutas realizará seu 3º Congresso Nacional neste ano, de 12 a 15 de outubro, na Estância Árvore da Vida, em Sumaré-SP. O fórum da Central terá como tema "Outros Outubros virão. Outras manhãs plenas de sol e de luz" e o SINASEFE estará presente no evento, com direito a levar 67 delegados.
20 destes delegados serão eleitos em nossa 151ª PLENA, que será realizada em Brasília-DF nos dias 9 e 10 de setembro. Os demais 47 serão eleitos pelas seções sindicais em assembleias de base.
Trazemos aqui novas orientações às nossas seções que levarão delegados e observadores ao 3º Congresso da nossa Central Sindical e Popular.

Prazo e comunicação de assembleias

Agradecemos e parabenizamos as seções que, acompanhando a deliberação do nosso último Congresso, vêm fortalecendo nossa Central e solicitaram vagas para eleger delegados ao 3º Congresso da CSP-Conlutas.

Chamamos atenção daquelas seções que solicitaram vagas e ainda não convocaram seus fóruns de base: o prazo para realização das assembleias se encerrará em 15 de setembro e os registros de realização das assembleias devem ser feitos com antecedência de cinco dias.

Essas seções devem marcar seus fóruns o quanto antes, comunicando à Direção Nacional (DN) do SINASEFE (pelo e-mail dn@sinasefe.org.br) e aos representantes do nosso sindicato na CSP-Conlutas: David Lobão - (83) 98680-5379 - e/ou Magda Furtado - (21) 98105-9529.


Orientações às seções

  1. Reafirmamos a necessidade do pagamento dos 5% da arrecadação da seção. Este pagamento pode ser feito em depósito na conta da CSP-Conlutas (Banco do Brasil, Agência 4223-4, Conta Corrente 8908-7). O recibo do pagamento deve ser solicitado à CSP-Conlutas pelo e-mail secretaria@cspconlutas.org.br.
  2. A ata da assembléia que elegeu os delegados e/ou observadores deve ser levada para o 3º Congresso da CSP-Conlutas para quaisquer necessidades de esclarecimentos e/ou questionamentos que possam surgir. Na ata deve constar as chapas que concorreram às vagas de delegados e o número de votos de cada chapa, mesmo que em casos de chapa única. A ata digitalizada deve ser enviada para o e-mail congressodacspconlutas@cspconlutas.org.br.
  3. Para cadastrar os delegados e/ou observadores, a seção deverá enviar para o SINASEFE a lista da sua representação, constando nome social, CPF, RG, descrição de possíveis necessidades especiais, descrição de possível uso de medicamento controlado e (de forma optativa) a idade de cada membro da delegação.
  4. O cadastramento dos delegados será feito pelos representantes do SINASEFE na CSP-Conlutas. Orientamos que seja enviada cópia da lista dos delegados e/ou observadores para os dois representantes - David Lobão e Magda Furtado, com contatos já disponibilizados acima.
  5. O pagamento da inscrição dos delegados e observadores (R$ 1.050,00 por participante) deve ser feito à DN do SINASEFE, que fará o repasse para a CSP-Conlutas no ato da inscrição da delegação.
  6. O deslocamento da representação da seções até o local do Congresso (passagens e translados) será de responsabilidade da respectiva seção. Orientamos que adquiram as passagens com maior brevidade possível, afim de obter melhores valores.
Informações do Congresso
As informações mais atualizadas sobre o fórum estão divulgadas em um hotsite especial do Congresso.

Materiais
Os principais materiais de divulgação do evento também estão disponíveis para download (em formato PDF) aqui em nosso site. Baixe-os nos links abaixo:

AddThis
Última atualização em Qua, 20 set. 2017 02:29