Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
31º CONSINASEFE: credenciamento dos observadores
Publicado por Mário Júnior - Sex, 12 maio 2017 13:31

O SINASEFE divulga nesta sexta-feira (12/05) as orientações para credenciamento dos observadores do 31º CONSINASEFE. O valor a ser pago pelas seções sindicais por cada observador inscrito no fórum será de R$ 30,00, com o depósito devendo ser feito até a próxima terça-feira (16/05).

As demais despesas geradas pela participação dos observadores (hospedagem, alimentação, translado etc) serão custeadas pelas seções sindicais, não estando inclusas no rateio solidário (que deve ser pago até esta sexta-feira) e nem no valor da inscrição.

Ofício com informações

A metodologia de inscrição dos observadores - com indicação da conta para depósito - está sintetizada no Ofício Circular do SINASEFE nº 9/2017, lançado ontem (11/05) e já enviado por e-mail às bases.

Clique aqui para fazer o download do documento em formato PDF.


Dúvidas

Em caso de dúvidas sobre nosso próximo Congresso, envie um e-mail à Comissão Organizadora do evento. O endereço é Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Caso prefira contato por telefone, ligue para (61) 2192-4050 - de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas.


31º CONSINASEFE

A 31ª edição do Congresso Nacional do SINASEFE será realizada em maio, entre os dias 18 e 21, no Fiesta Hotel, em Salvador-BA, tendo como temário "Nenhum Direito a Menos: Por uma Educação Libertadora e Emancipadora".

Divulgação

A divulgação do 31º CONSINASEFE já está no ar. Clique aqui para se inscrever no evento público do Facebook com as informações mais atualizadas do Congresso!


Mais notícias

Última atualização em Sex, 12 maio 2017 14:12