Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
Greve geral de 28/04: SINASEFE não terá expediente
Publicado por Mário Júnior - Ter, 25 abr. 2017 23:16
O SINASEFE NACIONAL informa que não terá expediente em sua sede no dia da greve geral da classe trabalhadora (28/04, próxima sexta-feira). Neste dia os servidores da nossa entidade estarão, também, na luta em defesa da previdência pública e dos direitos trabalhistas que o governo Temer está atacando.
As categorias de servidores do SINASEFE, representadas pelo Sintes-DF e pelo Sindicato dos Jornalistas-DF, aprovaram em suas bases a adesão ao movimento paredista nacional de 28 de abril, enviando formalmente ao nosso sindicato o comunicado de greve geral das categorias.
Em respeito à (e pela importância da) luta e unidade da classe trabalhadora, o SINASEFE estará suspendendo as atividades administrativas e da assessoria de imprensa na próxima sexta-feira (28/04) para que os trabalhadores possam participar das manifestações em Brasília-DF que estão convocadas por suas entidades classistas representativas.
Nossas atividades serão retomadas em 29/04, na 149ª Plenária Nacional, e a sede do SINASEFE retornará ao funcionamento normal na terça-feira, dia 2 de maio.

Conteúdo relacionado
Última atualização em Ter, 25 abr. 2017 23:50