Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
Frente Roraimense participa de Audiência Pública e rechaça PEC 287/2016
Publicado por Mário Júnior - Dom, 12 mar. 2017 18:10

Na última sexta-feira (10/03) a Frente Sindical, Popular e de Lutas do Estado de Roraima contra a PEC 287/2016 participou de uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa Estadual, em Boa Vista-RR. O objetivo da atividade foi convidar a sociedade civil e os parlamentares da casa para debater a Reforma da Previdência que está em tramitação no Congresso Nacional.

Dos oito deputados federais que compõem a bancada roraimense, apenas Maria Helena Veronese (PSB) participou da Audiência. O Senador por Roraima Telmário Mota (PTB) também marcou presença e, na sua intervenção, foi chamado de “golpista” pelos presentes.

A Frente ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, dividindo as falas através dos segmentos representativos. Silvio Rotter, diretor do SINASEFE NACIONAL, esteve presente e destacou a importância da participação de todas e todos nesse momento tão importante para os trabalhadores. Veja sua intervenção no vídeo abaixo:

A Frente mostrou aos representantes do legislativo que está de olho nas ações do Congresso Nacional. Os trabalhadores e a juventude de Roraima exigem que a PEC 287 seja arquivada, pois não veem nenhuma melhoria para a sociedade caso ocorra sua aprovação.

Somente o povo nas ruas será capaz de barrar essa atrocidade contra nossos direitos previdenciários, por isso a luta vai continuar!


Sobre a Frente

A Frente Sindical, Popular e de Lutas conta com mais de 40 entidades, entre sindicatos urbanos e rurais, movimentos populares e da juventude. Todas essas organizações já se uniram no ano passado para realização de atos contra a PEC da Morte.

Última atualização em Dom, 12 mar. 2017 19:27