Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias da Greve
CNG convoca seções a enviarem representantes a Brasília-DF
Publicado por Mário Júnior - Ter, 06 dez. 2016 17:33
A nossa greve 2016, deflagrada 26 dias atrás, já está em sua quinta semana e as atividades a serem desenvolvidas para coordenação/construção do movimento paredista são muitas - assim como são muitos os desafios que teremos pela frente para arrancar vitórias a partir deste movimento!

Diante disso, o Comando Nacional de Greve (CNG) do SINASEFE, instalado em Brasília-DF desde o dia 16 de novembro, convoca todas as seções sindicais a enviarem representantes de suas bases para composição do CNG, possibilitando assim uma otimização dos nossos trabalhos e também uma maior pluralidade na atuação do Comando.

Tal convocação se faz necessária, sobretudo, pelas demandas que temos para a continuidade ao enfrentamento da PEC 55/2016, que pode ir ao plenário do Senado para votação em segundo turno - apesar das mudanças de conjuntura que estão a ocorrer - nos dias 13 ou 14 deste mês.

Em caso de dúvidas sobre a metodologia para envio de representantes, entre em contato com o CNG pelo e-mail cng2016sinasefe@gmail.com e/ou pelo telefone (61) 2192-4050.