Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias da Greve
Comunicado do CNG: composição, custeio e fundo de greve
Publicado por Ascom Sinasefe - Ter, 22 nov. 2016 15:49
O Comando Nacional de Greve do SINASEFE (CNG) informa sua composição nesta terça-feira (22/11): Alessander Pery Lopes (IFMG-MG), Camila Marques (Águas Lindas de Goiás-GO), Carlos Magno Sampaio (IF Baiano-BA), Elaine Lima (Sintietfal-AL), Stela Maris Pinheiro (IF Sul-RS), Felipe Oliveira (Assines-RJ), Julio Mangini (Brasília-DF), Ramon Silva Gomes (Monte Castelo-MA), Ricardo Eugênio (IFMG-MG) e Wagner Ayrão (Formosa-GO).
É importante lembrar, conforme deliberação da 145ª PLENA, que existe a previsão de hospedagem de até 20 integrantes do CNG em Brasília-DF, na residência do sindicato. Excedido este número, as Seções Sindicais com mais de 200 filiados custearão a hospedagem de seus representantes na capital federal. Por isso pedimos que as bases comuniquem o CNG com antecedência o envio de seus representantes.
Cabe destacar também as informações já divulgadas a respeito do Fundo de Greve, também aprovadas na 145ª PLENA:
  • O Fundo de Greve será parcelado em até duas vezes. Com a data de 20/11/2016, como limite para pagamento da 1ª parcela. O pagamento não realizado até a data acima será descontado juntamente com a consignação e a segunda parcela no mês de dezembro/2016.
  • O Fundo de Greve não terá critério diferenciado para as seções com menos ou mais de 200 filiados.
Conteúdo relacionado: