Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
Fonasef define programação para Caravana (12 a 14/09)
Publicado por Ascom Sinasefe - Qua, 31 ago. 2016 11:38

As entidades integrantes do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasef) definiram nesta terça-feira (30/08) o cronograma das atividades convocadas para o período de 12 a 14 de setembro de 2016. Durante a caravana na capital os trabalhadores irão realizar duas marchas (uma delas noturna), atividades culturais e ainda a plenária dos SPF no último dia de acampamento.

Calendário/cronograma

alt

Preparativos

Além de definir a programação das atividades, a reunião do Fonasef também discutiu as finanças e toda a infraestrutura do acampamento (tendas, banheiros, alimentação etc). Os participantes definiram um rateio dos custos entre as entidades e uma divisão de tarefas para os encaminhamentos ainda pendentes (material político, ofícios para autoridades locais etc). Confira o relatório completo da reunião. O proximo encontro do Fórum será realizado no dia 06/09, às 9h, na sede do Andes-SN.


Chamado às bases do SINASEFE

O SINASEFE destaca a importância da participação da categoria nas atividades organizadas pelo Fonasef no âmbito da Campanha Unificada 2016. A mobilização dos trabalhadores se reafirma, especialmente neste momento de ataques, como essencial para defender os direitos já conquistados. É necessário impedir os ataques como a PEC241/2016, o PL257/2016, o projeto Escola Sem Partido, as reformas trabalhista e previdenciária, dentre outros. Todos à Caravana em Brasília-DF!


Hospedagem

Além da opção de acampar, o SINASEFE informa que os sindicalizados que tiverem interesse em se hospedar no Hotel San Marco pagarão a mesma tarifa prevista para os eventos da entidade, já convocados de 15 a 18 de setembro neste local (Gts e Plena). A hospedagem em quarto triplo sairá por R$380,00 + 10% de serviço (valor por diária) e deve ser negociada com a empresa AGM Turismo, pelo telefone: (61)3214-3620 ou e-mail: fernanda.moraes@agmturismo.com.br


Conteúdo relacionado

Plantão grava chamado às bases para mobilização em Brasília-DF

GTs e 144ª PLENA serão realizados na metade de setembro

Em defesa dos direitos e empregos: todos em caravana no dia 12/09


Última atualização em Qua, 31 ago. 2016 12:23