Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
Frente Nacional contra o "Escola Sem Partido" lança fanpage
Publicado por Mário Júnior - Sex, 01 jul. 2016 17:58
A Frente Nacional contra o Projeto "Escola Sem Partido", que será lançada no Rio de Janeiro-RJ no próximo dia 13, divulgou seu primeiro canal oficial de comunicação: uma fanpage da rede social Facebook. A fanpage inaugurou a exposição do discurso e da identidade visual da Frente Nacional.
Neste primeiro momento, ela será alimentada pelas entidades que dialogam sobre a construção do movimento. Há uma previsão de que, ainda neste mês de julho, o site da Frente também seja lançado e, a partir daí, a fanpage será alimentada pelo conteúdo do próprio site.
Clique aqui para visitar a fanpage. E não deixe de curti-la e divulgá-la!

LANÇAMENTO DA FRENTE
O lançamento da Frente contra o "Escola Sem Partido" será realizado às 9h30min, no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ - localizado no Largo São Francisco de Paula, nº 1, Centro, na capital fluminense. Confirme aqui sua presença no evento!
Antes do lançamento, as entidades que estão assinando a convocação da Frente se reunirão no dia 7 de julho (próxima quinta-feira), às 18h30min, na Avenida 13 de maio, nº 13, sala 802, Centro, também no Rio de Janeiro-RJ.

PROTAGONISMO DO SINASEFE
O SINASEFE NACIONAL debateu em seu painel temático do II Encontro Nacional de Educação (ENE), em 18/06, a formação de uma Frente Alternativa ao "Escola Sem Partido". O espaço contou com mais de 100 pessoas e foi um dos principais responsáveis por impulsionar o deslanche do movimento de lá pra cá.

LEIA TAMBÉM
Última atualização em Seg, 25 jul. 2016 22:33