Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
II ENE: credenciamento de jornalistas deve ser feito até 09/06
Publicado por Mário Júnior - Sex, 03 jun. 2016 13:32
A Comissão de Comunicação do II Encontro Nacional de Educação (ENE) solicita que as entidades que desejem enviar jornalistas para cobertura do evento façam o credenciamento dos profissionais com antecedência, tendo como data limite para essa inscrição a próxima quinta-feira (09/06).
O credenciamento deve ser feito no blog do II ENE, com o preenchimento da ficha de inscrição disponível neste link. Também é necessário, além do preenchimento do formulário eletrônico, o envio de carta da entidade (sindicato, movimento, portal, empresa etc) solicitando participação no Encontro para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Esta ação é importante para que o espaço da imprensa seja organizado de maneira a possuir capacidade de comportar todos. O SINASEFE NACIONAL integrará a cobertura do II ENE com seus dois profissionais da assessoria de comunicação e encoraja suas Seções Sindicais a trazer seus profissionais ao Encontro.

SOBRE O II ENE
O II ENE será realizado na capital do país, de 16 a 18 de junho, tendo como sedes o Instituto Federal de Brasília (IFB) e a Universidade de Brasília (UnB).
O evento dará continuidade ao projeto iniciado em agosto de 2014, no Rio de Janeiro-RJ, quando foi realizada a primeira edição do ENE.
Pautando-se como um espaço de debate e articulação das lutas em defesa da educação pública, gratuita, laica, socialmente referenciada e de qualidade, o próximo ENE acontece em meio a um cenário do aprofundamento da precarização das condições de trabalho e infraestrutura, e também do avanço da privatização, desde as escolas da rede básica até as instituições de ensino da educação superior.

CONFIRA TAMBÉM
OUTRAS MATÉRIAS
Última atualização em Sex, 03 jun. 2016 14:15