Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
II ENE: inscrições e hospedagens para o evento
Publicado por Mário Júnior - Ter, 31 maio 2016 17:52
Faltam apenas 16 dias para a abertura do II Encontro Nacional de Educação (ENE) - um espaço que reunirá lutadores em defesa da Educação Pública para debater qual modelo educacional queremos para o Brasil. Dada a proximidade, o SINASEFE NACIONAL - que é uma das entidades organizadoras do ENE - relembra às suas bases duas importantes informações já divulgadas no blog oficial do evento: o prazo de inscrição e as opções de hospedagem.

INSCRIÇÕES
As inscrições para o II ENE, que foram abertas no início de maio e se encerrariam no dia 30 deste mês, foram prorrogadas.
Você pode se inscrever até o dia 10 de junho, preenchendo o formulário no blog do ENE: clique aqui para ir direto à ele!

HOSPEDAGENS
Existem seis opções de hospedagens com valores reduzidos para os participantes do II ENE: Allia Gran Hotel Brasília Suítes, Athos Bulcão Hplus Executive, Cullinan Hplus Premium, Fusion Hplus Express+, Saint Moritz Hplus Express, Vision Hplus Express+.
No entanto, os valores divulgados no blog do ENE são válidos apenas até a próxima sexta-feira (03/06). Corra pra não perder o desconto e reserve sua acomodação com a AGM Viagens & Turismo, pelos telefones (61) 3214-3620, 3214-3607 ou 3214-3602 - falar com Fernanda Moraes, Julianna Lanes ou Marcela Santana.

PASSAGENS AÉREAS
Descontos para passagens aéreas podem ser conseguidos pelos telefones (61) 3214-3636 - falar com Kátia Caminha ou Rodrigo Anjos.

SOBRE O II ENE
O II ENE será realizado na capital do país, de 16 a 18 de junho, tendo como sedes o Instituto Federal de Brasília (IFB) e a Universidade de Brasília (UnB).
O evento dará continuidade ao projeto iniciado em agosto de 2014, no Rio de Janeiro-RJ, quando foi realizada a primeira edição do ENE.
Pautando-se como um espaço de debate e articulação das lutas em defesa da educação pública, gratuita, laica, socialmente referenciada e de qualidade, o próximo ENE acontece em meio a um cenário do aprofundamento da precarização das condições de trabalho e infraestrutura, e também do avanço da privatização, desde as escolas da rede básica até as instituições de ensino da educação superior.

CONFIRA TAMBÉM
OUTRAS MATÉRIAS
Última atualização em Ter, 31 maio 2016 18:44