Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
Reunião do Fonasef fecha últimos detalhes para lançamento da Campanha Unificada dos SPF
Publicado por Mário Júnior - Ter, 15 mar. 2016 20:17
alt
O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasef) finalizou nesta terça-feira (15/03) os últimos detalhes para o lançamento da Campanha Unificada 2016 do funcionalismo federal.
Em reunião realizada na tarde de hoje, na sede do Andes-SN, em Brasília-DF, foram definidas a forma de lançamento da Campanha e detalhes para o primeiro grande ato nacional dos Servidores Públicos Federais (SPF) neste ano, que será realizado em 14 de abril.

LANÇAMENTO
A inauguração da Campanha Unificada 2016 dos SPF será realizada amanhã (16/03), às 9h30min, com protocolização da pauta de reivindicações junto ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) - no bloco k da Esplanada dos Ministérios.
Pela tarde, às 14 horas, os servidores farão um ato no Congresso Nacional (Anexo II da Câmara), entregando a Carta dos SPF aos parlamentares.

ATO NACIONAL
A primeira manifestação de massa dos SPF em 2016 será realizada em 14 de abril, na capital federal. A data foi aprovada na 2ª Reunião Ampliada deste ano, realizada em 27 e 28 de fevereiro.
Os primeiros pontos relativos à construção deste ato foram debatidos hoje com os presentes à reunião.

ENTIDADES PRESENTES
17 servidores de 10 entidades componentes do Fonasef estiveram na reunião. Andes-SN, Asfoc-SN, Assibge-SN, Condsef, CUT, FenaPRF, Sinait, Sinal, SINASEFE e SinTBacen marcaram presença no debate.

REPRESENTAÇÃO DO SINASEFE
Nosso Sindicato Nacional foi representado na reunião pelo secretário da pasta jurídica, Lindon Johnson.

FOTOS
Confira aqui o álbum de fotos da reunião disponível em nosso site. O link contém oito imagens.

PRÓXIMA REUNIÃO
Em 22 de março (terça-feira da próxima semana), as entidades do Fonasef voltarão a se reunir. O encontro será às 15 horas, novamente na sede do Andes-SN, em Brasília-DF.

MAIS SOBRE A CAMPANHA UNIFICADA 2016
Última atualização em Ter, 15 mar. 2016 21:14