Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
30º CONSINASEFE: pré-credenciamento de observadores
Publicado por Mário Júnior - Sex, 11 mar. 2016 10:17

Os sindicalizados que desejem participar do nosso 30º Congresso, mas que não tenham sido eleitos como delegados de base, podem se credenciar no fórum na condição de observadores.


DIREITO ESTATUTÁRIO

Esse direito é garantido pelo Estatuto e Regimento Interno do SINASEFE, que garantem a participação de quaisquer sindicalizados em nossos fóruns, tendo os delegados direito a voz e voto e os observadores direito a voz.


TAXA DE INSCRIÇÃO

Os observadores deverão pagar um valor simbólico de R$ 30,00 como taxa de inscrição - conforme já vem ocorrendo em nossos últimos Congressos.


HOSPEDAGEM

O custo da diária, em sistema de pensão completa (hospedagem, café da manhã, almoço e jantar), para o mesmo hotel em que acontecerá o 30º CONSINASEFE (Royal Tulip Alvorada), será de R$ 310,00.

Os contatos para reservas devem ser feitos diretamente com a AGM Viagens & Turismo, tendo em vista que os observadores - diferentemente dos delegados - não entram na cotização do Rateio Solidário.


PRÉ-CREDENCIAMENTO

Para orientar o pré-credenciamento dos observadores, que já pode ser feito junto à Comissão Organizadora do 30º CONSINASEFE, foi lançado ontem (10/03) o Ofício Circular nº 07/2016. Clique aqui para conferir o documento na íntegra.

A ficha para inscrição dos observadores é a mesma do pré-credenciamento dos delegados, devendo ser discriminado no campo "participante(s)" a condição de "delegado" ou "observador" de cada sindicalizado. Clique aqui para baixar a ficha.

Após preenchida, a mesma deve ser remetida ao e-mail consinasefe@sinasefe.org.br.


VEJA TAMBÉM

Última atualização em Sex, 11 mar. 2016 14:43