Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
CNS do PCCTAE se reuniu ontem (25/11) em Brasília-DF: veja o relatório!
Publicado por Mário Júnior - Qui, 26 nov. 2015 14:59
alt
A Comissão Nacional de Supervisão (CNS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) se reuniu nesta quarta-feira (25/11), na sede do Ministério da Educação (MEC), em Brasília-DF. No encontro, que contou com a participação do SINASEFE, foram debatidas, fundamentalmente, a revisão de normas a partir do Decreto 5.824/2006.

REUNIÃO
De início, os participantes expuseram os informes gerais sobre assuntos de interesse da Comissão; aprovaram as atas das últimas duas reuniões; e a recomposição da CNS.
Dos pontos de pauta, as discussões se concentraram apenas no primeiro, versando sobre o Decreto 5.824/06 e os ambientes organizacionais - tema trabalhado por nossa CNS entre 9 e 11 de outubro.
As discussões sobre o Decreto 5.825/06, acerca dos cursos de capacitação que não se tratem de cursos de educação formal, foram postergadas até o próximo encontro, com as contribuições dos membros da CNS devendo ser encaminhadas até o dia 10 de março.
RELATÓRIO
Clique aqui para fazer o download do relatório completo sobre os debates de ontem (25/11). O documento possui duas páginas e está em formato PDF.

REPRESENTAÇÃO DO SINASEFE
Nosso Sindicato esteve representado no espaço pelos membros da CNS Josemar Clemente (IFPB), Lindon Johnson (IFPA) e Ronaldo Souza (IFRN).

FOTOS
Confira aqui o álbum de fotos desta reunião da CNS.

PRÓXIMO ENCONTRO
A próxima reunião ordinária da CNS no MEC está com indicação de realização para 23 de março. Antes disso, como as contribuições sobre a temática dos ambientes organizacionais (Decreto 5.824/06) podem ser remetidas até 20 de janeiro, a nossa CNS deve se reunir alguns dias antes, com a finalidade de debater e encaminhar os posicionamentos do SINASEFE sobre as propostas expostas ontem no espaço do MEC.
Última atualização em Qui, 26 nov. 2015 17:10