Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
Seções têm até a próxima semana para reivindicarem filiados da Seção Nacional
Publicado por Mário Júnior - Ter, 24 nov. 2015 14:50
As Seções Sindicais regularmente ativas do SINASEFE NACIONAL devem solicitar à BisaWeb Tecnologia de Informação os filiados com registro na Seção Nacional que pertençam às suas respectivas bases de sindicalização até o próximo dia 4 de dezembro (sexta-feira da semana que vem), para o correto redirecionamento do cadastro e dos descontos de consignação.
Após esse prazo, os registros que não forem reivindicados serão excluídos do nosso banco de filiados, cessando os descontos em folha desses servidores e os tornando, oficialmente, desfiliados do nosso Sindicato.

REGISTROS
Existem atualmente 39 cadastros nesta situação. A lista pode ser conferida, em formato PDF, em nosso site: clique aqui para fazer o download do documento.

CONTATO COM A BISA
Ao identificar o filiado como sendo de sua base, a Seção deve entrar em contato com a BisaWeb para redirecionamento da filiação ao seu registro correto. Os contatos com a BisaWeb podem ser feitos pelo e-mail suporte@bisa.com.br e/ou pelo telefone (81) 3312-7070.

SEÇÃO NACIONAL
A Seção Nacional é uma espécie de "limbo" entre os registros da consignação do SINASEFE NACIONAL. Quando um filiado, por exemplo, muda de local de trabalho e - consequentemente - de Seção, eventualmente o seu registro cai na Seção Nacional provisoriamente, até que seja redirecionado ao banco de dados correto.
Atualmente a Seção Nacional encontra-se com 39 cadastros e, para efeito de resolução de pendências, as Seções Sindicais estão sendo consultadas sobre quais filiados dessa lista às pertence para correção. Os filiados que não tiverem seus nomes identificados por nenhuma Seção, serão excluídos da filiação, podendo naturalmente se filiar a posteriori à Seção a que pertençam.
Última atualização em Ter, 24 nov. 2015 15:56