Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias da Greve
Termo de acordo: 138ª PLENA debate minutas enviadas pelo governo
Publicado por Mário Júnior - Sáb, 14 nov. 2015 16:23
Após diversos pedidos da Direção Nacional (DN) e do Comando Nacional de Greve (CNG) do SINASEFE sobre a assinatura dos termos de acordo para encerramento da nossa greve 2015, o governo finalmente nos deu uma resposta com maior claridade: na noite de ontem (13/11) foram nos enviadas, por e-mail, duas minutas de acordo - uma sobre as pautas de reivindicação e outra sobre a reposição dos dias parados.

MINUTAS
As minutas foram impressas e distribuídas aos delegados e observadores da 138ª Plenária Nacional - que acontece hoje e amanhã, em Brasília-DF - para debate no fórum.
Elas pautam o acúmulo dos debates que foram travados entre os representantes do SINASEFE e da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC) nos dias 9 e 14 de outubro.

DOWNLOAD
Agora, de maneira inédita, finalmente as divulgamos aqui em nosso site para download e leitura das bases - o que só não foi feito antes por não possuírmos os documentos, que somente ontem foram sistematizados e enviados pelo governo.
Clique aqui para baixar, em formato PDF, o termo de acordo da greve 2015 do SINASEFE.
Clique aqui para baixar, também em formato PDF, o termo de acordo para a reposição dos dias parados nas IFE pela greve 2015 do SINASEFE.

ENCERRAMENTO DA GREVE
O movimento paredista de 2015 do SINASEFE, que hoje (14/11) está em seu 125º dia, tem por perspectiva ser encerrado na 138ª PLENA.

ACOMPANHE A 138ª PLENA
Não veio a Brasília-DF e quer informações em primeira mão da Plenária que debate a conjuntura e próximos passos da greve? Clique aqui para ver como acompanhar a cobertura ao vivo e a transmissão online do fórum!