Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias da Greve
Acordo de Greve: SINASEFE solicita audiência com a Setec/MEC para a próxima terça (03/11)
Publicado por Mário Júnior - Sex, 30 out. 2015 07:48
O SINASEFE protocolou na tarde de ontem (29/10), junto ao Ministério da Educação (MEC), um pedido de audiência para a próxima terça-feira (03/11). A solicitação tem por finalidade a assinatura do termo de acordo da greve 2015, que chega hoje (30/10) ao seu 110º dia.

OFÍCIO
No documento entregue, produzido pelo Comando Nacional de Greve (CNG) e pela Direção Nacional (DN), o SINASEFE solicita reunião com o secretário de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do MEC, Marcelo Feres.
A única pauta proposta é a assinatura do acordo de greve 2015, que foi debatido neste mês junto à Setec/MEC em duas audiências: a primeira no dia 9 e a última no dia 14.

EXPECTATIVA
Nossa expectativa é a de sermos atendidos para assinatura do termo conjunto entre o SINASEFE e o governo, com representantes da Setec/MEC e também da Secretaria de Relações de Trabalho no Serviço Público (SRT) do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) - junto à qual protocolamos o pedido de assinatura do termo de acordo em 2 de outubro.
Por deliberação da 137ª PLENA, só após as assinaturas dos termos é que encerraremos o nosso movimento paredista - que continua até a realização dessa formalidade.

DONWLOAD
O ofício protocolado ontem foi o de número 356/2015/DN/CNG/SINASEFE. Clique aqui para fazer o download do documento digitalizado.