Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
Informações sobre o ressarcimento de filiados
Publicado por Mário Júnior - Qui, 29 out. 2015 08:18
Conforme informamos na última semana, a consignação mensal de 783 sindicalizados foi feita sob um percentual de 2% por uma falha técnica, esclarecida pela BisaWeb (empresa responsável pela gestão dos descontos em folha dos nossos filiados) por intermédio de uma nota.

O QUE SERÁ FEITO
Foram abordados dois caminhos: não consignar nada destes filiados no próximo mês ou ressarci-los de imediato devolvendo o valor.
A decisão tomada foi a de devolver o dinheiro aos sindicalizados que pagaram a mais e esta devolução será feita diretamente pelas Seções Sindicais.
O SINASEFE NACIONAL devolverá o valor excedente à cada Seção no próximo dia 4 de novembro (quarta-feira) e os sindicalizados que tiveram a cobrança indevida serão procurados por suas Seções para receber o valor.
Solicitamos, ainda, que as Seções confiram na lista os 27 registros que consignaram à Seção Nacional para identificar se estes pertencem aos seus quadros de filiados.

VALORES A SEREM RESSARCIDOS

Será ressarcido metade do valor descontado em folha dos 783 sindicalizados, vez que foi subtraído 2% de cada quando deveria ser 1%.

O SINASEFE devolverá às Seções o total de 82,5% de 1% referente à consignação mensal ordinária e 100% do outro 1% referente à quantia a ser devolvida ao sindicalizado.

A lista nominal dos descontados foi enviada ao SINASEFE NACIONAL pela BisaWeb e será remetida às diretorias das Seções Sindicais, não sendo divulgada em nossos veículos de comunicação por questões de sigilo dos dados.


DÚVIDAS
Mais detalhes podem ser esclarecidos diretamente com o SINASEFE, tanto pelo e-mail da Direção Nacional ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) quanto pelo telefone (61) 2192-4050.
Última atualização em Qui, 29 out. 2015 10:35