Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias da Greve
Comunicado da DN e do CNG: esclarecimentos sobre a greve!
Publicado por Mário Júnior - Ter, 20 out. 2015 16:25
Passados exatos 100 dias da deflagração da nossa greve 2015, o movimento paredista do nosso Sindicato segue ativo sob a coordenação do Comando Nacional de Greve (CNG) e da Direção Nacional (DN) do SINASEFE até as assinaturas dos termos de acordo com os ministérios da Educação (MEC) e do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).

MOTIVOS DA CONTINUIDADE DA GREVE
Tal continuidade da greve se dá tanto por deliberação da 137ª PLENA, realizada em 26 e 27 de setembro, quanto pela lentidão do governo em apressar a negociação e finalizar o termo para assinatura conjunta entre os ministérios e o SINASEFE NACIONAL.
Esta mensagem de permanência do movimento paredista, que já foi trazida às bases pelo CNG 13 dias atrás, em nota de esclarecimento, agora é reforçada novamente pelo CNG e, também, pelo plantão semanal da DN do nosso Sindicato, em nova nota de esclarecimento lançada nesta terça-feira (20/10).

CONFIRA A NOTA
Clique aqui para conferir a nota na íntegra. O documento, de uma página, assinado conjuntamente por DN e CNG, está disponível em formato PDF.
A nota foi redigida e aprovada em reunião realizada hoje (20/10). Veja aqui algumas fotos do debate.

NOTÍCIAS RELACIONADAS