Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias da Greve
CNG protocola pedido de audiência junto ao MPOG
Publicado por Mário Júnior - Sex, 02 out. 2015 18:24
O Comando Nacional de Greve (CNG) do SINASEFE já entrou em ação para a consecução do termo de acordo junto ao governo que garanta as conquistas da categoria e suspenda a nossa greve, em curso desde 13 de julho.
Para isso, na tarde desta sexta-feira (02/10), os membros do nosso CNG foram até o bloco k da Esplanada dos Ministérios, em Brasília-DF, protocolar junto ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) um pedido de audiência, no qual seriam referendados e assinados os termos de acordo para docentes e técnico-administrativos que nos foram propostos na última semana.

O DOCUMENTO
Nosso pedido foi protocolado por intermédio do Ofício nº 328/2015, assinado por CNG e Direção Nacional (DN) do SINASEFE.
O documento informa ao MPOG do resultado favorável das bases sobre a assinatura do acordo, em consulta eletrônica realizada por deliberação da 137ª PLENA.
Desta maneira, pede ao ministro Nelson Barbosa audiência para formalização das assinaturas dos termos de acordo oferecidos a partir dos ofícios da Secretaria de Relações de Trabalho no Serviço Público (SRT) do MPOG de nº 11700/2015 (referente à pauta dos técnico-administrativos) e nº 11904/2015 (referente à pauta dos docentes).
Clique aqui para baixar e ler o documento na íntegra, de uma única página, em formato PDF.

CONSULTA ELETRÔNICA
A assinatura dos termos de acordo com suspensão da nossa greve a partir delas foi aprovada pelas Seções Sindicais por meio de consulta eletrônica contabilizada pelo CNG. 36 Seções se manifestaram, com 26 favoráveis à assinatura e 10 contrárias.
Clique aqui para ler a matéria e conferir o resultado detalhado.

FOTOS
Veja a entrega do documento em fotos: clique aqui para visitar o álbum com imagens disponível em nosso site.