Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias da Greve
136ª PLENA será realizada em São Paulo-SP: participe!
Publicado por Mário Júnior - Sáb, 12 set. 2015 14:22

O SINASEFE convocou nesta sexta-feira (11/09) todas as suas Seções Sindicais para participarem da 136ª PLENA, agendada para os dias 18, 19 e 20 de setembro. O fórum, quarto realizado durante o movimento paredista de 2015, acontecerá no Hotel Feller Avenida Paulista, em São Paulo-SP.


MARCHA E ENCONTRO NACIONAL

A 136ª Plenária Nacional do SINASEFE será sediada fora de Brasília-DF - onde tradicionalmente acontece - para permitir que as bases do nosso Sindicato também participem da Marcha e do Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras, que acontecerão, respectivamente, nos dias 18 e 19 deste mês, em São Paulo-SP. Clique aqui para saber mais sobre esses eventos aqui mesmo em nosso site, aos quais o SINASEFE lançou convocatória na semana passada.


PAUTA

Os debates da PLENA serão realizados apenas no dia 20, com os dois primeiros dias do fórum comportando as atividades da Marcha e Encontro Nacional. Informes, análise de conjuntura e encaminhamentos da greve 2015 - que apresentou ontem (11/09) contraproposta ao governo - serão os pontos em discussão por delegados e observadores. Confira a convocatória da Plenária clicando aqui.


LOCAL

A Plenária será sediada no Hotel Feller Avenida Paulista, localizado na rua São Carlos do Pinhal, nº 200, bairro Bela Vista. O hotel também fará as hospedagens dos participantes. As diárias, para delegados e observadores da PLENA, ficarão em R$ 280,00 para quartos individuais e duplos, com os valores acrescidos da taxa de serviço de 15% e do ISS de 5%. Reservas devem ser feitas com a Pratic Turismo, pelos telefones (61) 3242-2507 e 3242-7398.


DIVULGAÇÃO

Irá a São Paulo-SP para participar da próxima PLENA? Então marque sua presença no evento público do Facebook do evento. Clique aqui para fazer isso!