Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias da Greve
CNG do SINASEFE já está instaurado em Brasília-DF
Publicado por Mário Júnior - Seg, 13 jul. 2015 17:23
Agora é pra valer: a greve 2015 do SINASEFE foi deflagrada a partir de hoje (13/07), nas bases de todo o país, e o Comando Nacional de Greve (CNG) do nosso Sindicato já está instaurado em Brasília-DF, contando com participantes da Bahia, de Minas Gerais e do Piauí.
No primeiro dia de atividades do CNG, o grupo se reuniu com o plantão semanal de diretores do SINASEFE para tomar conhecimento de suas atribuições, regimento e estrutura para desenvolvimento de suas atividades - que está montada na sede do Sindicato.
O CNG, que será responsável por coordenar a greve nacional e suas ações, montou um curto calendário, com suas primeiras atividades na capital do país. São elas:
  1. Reunião com Andes-SN e Fasubra, às 19 horas de hoje (13/07);
  2. Reunião do Fórum das Entidades Nacionais dos SPF, às 9 horas de terça-feira (14/07);
  3. Reunião do Conselho Político da Auditoria Cidadã da Dívida, às 9 horas de terça-feira (14/07);
  4. Audiência Pública no Senado Federal, às 9 horas de quarta-feira (15/07).
Compõem inicialmente o Comando três representantes de bases em greve: Bruna Iwata, da Seção Sesisifpi; Juliano Xavier, do Sinasefe IFMG; e Ronaldo Naziazeno, do Sinasefe IFBA.
Contatos com o CNG, sobretudo para envio de representantes e atualização do quadro de greve, devem ser feitos pelo e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Confira aqui algumas fotos da reunião da tarde de hoje.