Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
29 de maio: adesão confirmada em 18 estados ao Dia Nacional de Paralisações
Publicado por Monalisa Resende - Qui, 28 maio 2015 13:11

alt

Apuração preliminar confirma que nesta sexta-feira, 29 de maio, Dia Nacional de Paralisações e Manifestações, unidades educacionais da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica localizadas em 18 estados paralisaram suas atividades.

A paralisação, aprovada pela 130ª Plenária do SINASEFE, segue o chamado de seis centrais sindicais em luta contra a retirada de direitos dos trabalhadores e o ajuste fiscal. Também foi indicado para a categoria representada pelo SINASEFE a discussão sobre indicativo de greve.

Servidores realizarão manifestações, aulas públicas, atos, caminhadas, assembleias, dentre outras atividades, denunciando a situação precária das unidades de ensino e o descaso com os trabalhadores técnico-administrativos e docentes.

Mande informe do seu estado

É importante que as Seções Sindicais enviem informações sobre o Dia Nacional de Paralisação para sistematização nacional. Enviar para a ASCOM no email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Confira o jornal especial elaborado pela CSP-Conlutas para a data

Última atualização em Sex, 29 maio 2015 10:20