Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui:
SINASEFE debaterá relatório da CPI da Previdência com senador Paulo Paim
Publicado por Mário Júnior - Ter, 30 jan. 2018 16:24

Nesta quarta-feira (31/01), às 16 horas, o SINASEFE NACIONAL realizará uma transmissão ao vivo em nossa página do Facebook com o senador Paulo Paim (PT-RS). O tema a ser tratado no programa será o relatório da CPI da Previdência, realizada recentemente no Senado Federal e que comprovou a farsa do discurso do governo de que as contas da nossa previdência pública são deficitárias.

O governo Temer iniciou o ano atacando ferozmente a Previdência Social com sua proposta de contrarreforma que não conseguiu aprovar no ano passado (PEC 287/2016), indo repetidamente em programas de televisão para propagandear suas mentiras e iludir a população.

Vamos nos contrapor ao seu discurso mentiroso e anti-trabalhadores com os dados que o Senado Federal estudou durantes meses, demonstrando que a contrarreforma proposta pela PEC 287 não só é desnecessária como criminosa, já que ela, na prática, impede as trabalhadores e os trabalhadores de se aposentarem.

Participarão da transmissão junto ao senador Paulo Paim os diretores do SINASEFE Janaína Zanchin, Micilândia Sousa, Weliton Cley e Williamis Vieira.


Conteúdo relacionado