Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui:
II ENE: credenciamento de jornalistas deve ser feito até 09/06
Publicado por Mário Júnior - Sex, 03 jun. 2016 13:32
A Comissão de Comunicação do II Encontro Nacional de Educação (ENE) solicita que as entidades que desejem enviar jornalistas para cobertura do evento façam o credenciamento dos profissionais com antecedência, tendo como data limite para essa inscrição a próxima quinta-feira (09/06).
O credenciamento deve ser feito no blog do II ENE, com o preenchimento da ficha de inscrição disponível neste link. Também é necessário, além do preenchimento do formulário eletrônico, o envio de carta da entidade (sindicato, movimento, portal, empresa etc) solicitando participação no Encontro para o e-mail eneeducacao2016@gmail.com.
Esta ação é importante para que o espaço da imprensa seja organizado de maneira a possuir capacidade de comportar todos. O SINASEFE NACIONAL integrará a cobertura do II ENE com seus dois profissionais da assessoria de comunicação e encoraja suas Seções Sindicais a trazer seus profissionais ao Encontro.

SOBRE O II ENE
O II ENE será realizado na capital do país, de 16 a 18 de junho, tendo como sedes o Instituto Federal de Brasília (IFB) e a Universidade de Brasília (UnB).
O evento dará continuidade ao projeto iniciado em agosto de 2014, no Rio de Janeiro-RJ, quando foi realizada a primeira edição do ENE.
Pautando-se como um espaço de debate e articulação das lutas em defesa da educação pública, gratuita, laica, socialmente referenciada e de qualidade, o próximo ENE acontece em meio a um cenário do aprofundamento da precarização das condições de trabalho e infraestrutura, e também do avanço da privatização, desde as escolas da rede básica até as instituições de ensino da educação superior.

CONFIRA TAMBÉM
OUTRAS MATÉRIAS