Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui:
II ENE: inscrições e hospedagens para o evento
Publicado por Mário Júnior - Ter, 31 maio 2016 17:52
Faltam apenas 16 dias para a abertura do II Encontro Nacional de Educação (ENE) - um espaço que reunirá lutadores em defesa da Educação Pública para debater qual modelo educacional queremos para o Brasil. Dada a proximidade, o SINASEFE NACIONAL - que é uma das entidades organizadoras do ENE - relembra às suas bases duas importantes informações já divulgadas no blog oficial do evento: o prazo de inscrição e as opções de hospedagem.

INSCRIÇÕES
As inscrições para o II ENE, que foram abertas no início de maio e se encerrariam no dia 30 deste mês, foram prorrogadas.
Você pode se inscrever até o dia 10 de junho, preenchendo o formulário no blog do ENE: clique aqui para ir direto à ele!

HOSPEDAGENS
Existem seis opções de hospedagens com valores reduzidos para os participantes do II ENE: Allia Gran Hotel Brasília Suítes, Athos Bulcão Hplus Executive, Cullinan Hplus Premium, Fusion Hplus Express+, Saint Moritz Hplus Express, Vision Hplus Express+.
No entanto, os valores divulgados no blog do ENE são válidos apenas até a próxima sexta-feira (03/06). Corra pra não perder o desconto e reserve sua acomodação com a AGM Viagens & Turismo, pelos telefones (61) 3214-3620, 3214-3607 ou 3214-3602 - falar com Fernanda Moraes, Julianna Lanes ou Marcela Santana.

PASSAGENS AÉREAS
Descontos para passagens aéreas podem ser conseguidos pelos telefones (61) 3214-3636 - falar com Kátia Caminha ou Rodrigo Anjos.

SOBRE O II ENE
O II ENE será realizado na capital do país, de 16 a 18 de junho, tendo como sedes o Instituto Federal de Brasília (IFB) e a Universidade de Brasília (UnB).
O evento dará continuidade ao projeto iniciado em agosto de 2014, no Rio de Janeiro-RJ, quando foi realizada a primeira edição do ENE.
Pautando-se como um espaço de debate e articulação das lutas em defesa da educação pública, gratuita, laica, socialmente referenciada e de qualidade, o próximo ENE acontece em meio a um cenário do aprofundamento da precarização das condições de trabalho e infraestrutura, e também do avanço da privatização, desde as escolas da rede básica até as instituições de ensino da educação superior.

CONFIRA TAMBÉM
OUTRAS MATÉRIAS