Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui:
Começa nesta quinta-feira o 9º Seminário Nacional de Educação do SINASEFE
Publicado por Mário Júnior - Qui, 23 abr. 2015 11:50
alt
Acabou a espera: o 9º Seminário Nacional de Educação do SINASEFE começa hoje (23/04) e terá atividades até o próximo domingo (26/04). Palestras, mesas, grupos de trabalho, oficinas, lançamentos de livros, exibição de filmes e outros eventos serão realizados dentro do SNE - confira a programação completa aqui.

CRONOLOGIA
Agendado para Porto Seguro-BA pela 126ª PLENA, em agosto de 2014; com sua estrutura construída no GT de Políticas Educacionais e Culturais, realizado em outubro; e aprovada na 128ª PLENA, em dezembro; o evento foi muito aguardado pelas bases do nosso Sindicato.

INSCRITOS
As inscrições, que se encerraram no último domingo (19/04), contabilizaram 207 participantes credenciados e 20 trabalhos enviados para apresentação nos grupos - que serão realizados amanhã (24/04) e no sábado (25/04).

ATRAÇÕES
Nomes conhecidos no meio acadêmico e político, como o do docente Gaudêncio Frigotto e o do cineasta Carlos Pronzato, participarão do 9º SNE.
O evento, como se diz na Bahia, está "prontinho" e será "arretado": agora é vir à terra onde o Brasil foi descoberto e desfrutar tanto do Seminário quanto da beleza do local!

COBERTURA
Não pôde vir a Porto Seguro-BA e quer acompanhar o 9º SNE? Confira as informações sobre o andamento das atividades no hotsite do evento: clique aqui para visitar a página.
Nas redes sociais estaremos alimentando nossos perfis do Facebook, Google+, Instagram e Twitter. Inscreva-se aqui no evento público do SNE para ficar mais integrado.
A transmissão ao vivo não acontecerá por limitações técnicas no serviço de internet do local, mas as palestras, mesas e plenária final do Seminário serão gravados e disponibilizados posteriormente em nosso canal de vídeos no YouTube.

LEIA MAIS