Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui:
GT Identidade de Gênero e Orientação Sexual, Raça, Etnia e Trabalho Infantil se reunirá em março
Publicado por Mário Júnior - Sex, 16 jan. 2015 19:47

Após 19 meses de espera, o SINASEFE voltará a reunir suas bases no GT Identidade de Gênero e Orientação Sexual, Raça, Etnia e Trabalho Infantil. O encontro acontecerá em Brasília-DF, entre os dias 6 e 8 de março, por deliberação da nossa 127ª Plenária Nacional.

Apesar da longa data sem se reunir, o GT desenvolveu diversas atividades e publicações durante o período, tanto por conta própria, quanto em parceria com os Setoriais de Negras e Negros; de Mulheres; e de LGBT da CSP-Conlutas.


Local e programação

A reunião do GT acontecerá na capital federal, em local a ser divulgado em breve. Após a confirmação de onde será sediado o evento, informaremos os valores das hospedagens e o hotel indicado pela Pratic Turismo, para alojamento dos participantes.

A programação do evento já está em debate pela coordenação do GT e Direção Nacional do SINASEFE. Assim que a mesma for concluída, lançaremos em nossos canais de comunicação.


Inscrições

As inscrições para os participantes do GT serão abertas em breve. Enquanto elas ainda não vêm, marque aqui sua presença no evento público criado no Facebook.


Histórico

Esta será a terceira reunião de um grupo de trabalho realizada pela gestão 2014-2016 do SINASEFE NACIONAL. A primeira foi do GT Carreira, realizada em 21 e 22 de agosto; e a segunda do GT de Políticas Educacionais e Culturais, que aconteceu em 9 e 10 de outubro; ambos os eventos em Brasília-DF.

O encontro do GT Identidade de Gênero e Orientação Sexual, Raça, Etnia e Trabalho Infantil aconteceria, originalmente, de 2 a 5 de novembro, como deliberou a 126ª PLENA. A Plenária seguinte o reconvocou com a nova data (6 a 8 de março), que agora estamos divulgando.


Material para download

  1. Cartaz do GT Identidade de Gênero e Orientação Sexual, Raça, Etnia e Trabalho Infantil (formato PNG)
  2. Cartaz do GT Identidade de Gênero e Orientação Sexual, Raça, Etnia e Trabalho Infantil (formato PDF)
Outras notícias