Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Documentos
Documentos do SINASEFE

DocumentosAdicionado em

Ordenar por : Nome | Data | Acessos [ Ascendente ]

Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado Federal destinada a investigar a contabilidade da previdência social, esclarecendo com precisão as receitas e despesas do sistema, bem como todos os desvios de recursos (CPIPREV). Relatório aprovado em 25 de outubro de 2017.

Cartaz com fotos dos 50 senadores que aprovaram a Reforma Trabalhista proposta por Michel Temer (PLC 38/2017), em sessão do Senado Federal realizada na noite de 11 de julho de 2017.

Carta-Denúncia Acerca da Ilegalidade na Contratação de Tradutores e Intérpretes de Libras (TILS) na Rede Federal de Ensino Superior, assinada por diversas equipes de TILS das Instituições Federais de Ensino (IFE).

Orientação Normativo do MPOG que prevê restrição no auxílio-transporte

Manifesto em Defesa da Educação Pública, lançado em outubro de 2016 por entidades classistas e estudantis que atuam na área educacional. O SINASEFE NACIONAL é um dos signatários do documento.

Análise de conjuntura com Laura Capriglione e Ricardo Antunes promovida pela Assibge-SN, que será debatida em São Paulo-SP, no dia 26 de agosto de 2016.
Boletim "Maestr@" nº 4, de junho de 2016, enviado pelo Setorial Internacional da CSP-Conlutas.

Dossiê "SOS Correios", que relata as condições precárias de trabalho no Complexo Operacional de Benfica-RJ da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Este documento segue como anexo às resoluções do 2º Encontro Nacional de Saúde do Trabalhador da CSP-Conlutas, realizado em 26 e 27 de fevereiro de 2016, no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos, em Divinópolis-MG.

Relatório da reunião com o Ministério da Defesa (MD) realizada em 13 de novembro de 2015, tendo como pauta assuntos de interesse dos servidores das Instituições Militares de Ensino.

Ofício nº 82/SECAJ/5650 do Ministério da Defesa (MD), que acusa o recebimento da Moção de Repúdio aprovada pela Direção Nacional do SINASEFE em sua reunião, realizada em 15 e 16 de agosto, e encaminhada ao MD por intermédio do nosso Ofício nº 300/2015, expedido em 24 de agosto de 2015.

« InícioAnterior123456PróximoFim »
Página 1 de 6