Sindicato Nacional dos Servidores Federais
da Educação Básica, Profissional e Tecnológica


Representante dos docentes e técnico-administrativos da Rede Federal de
Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Filiação:



Você está aqui: Início Notícias
Abaixo a Reforma Trabalhista: necessidade de ampla ação nos dias 11 e 12 de julho. Vamos à luta por uma nova Greve Geral
Publicado por Mário Júnior - Sáb, 08 jul. 2017 01:17
Há uma previsão concreta de que no dia 11 de julho (próxima terça-feira) seja votada no plenário do Senado Federal a Reforma Trabalhista proposta por Temer (PLC 38/2017).
Nos dias 8 e 9 de julho acontece a nossa 150ª Plenária Nacional, em Brasília-DF. E além do SINASEFE, Fasubra e Fenajufe também trarão suas bases para fóruns sindicais na capital do país neste final de semana.
Neste sentido, fazemos duas convocações aos delegados e observadores que virão à nossa próxima PLENA:
  • Caso seja possível, permaneçam em Brasília-DF para participação nas atividades contra a Reforma Trabalhista que serão realizadas até o dia 12 de julho (quarta-feira). Tanto a Direção Nacional (DN) do SINASEFE quanto a nossa Central Sindical, a CSP-Conlutas, estão em contato com outras entidades para a construção dessas ações;
  • Caso a permanência na capital federal não seja possível, que as seções sindicais possam organizar atos nos estados, em especial no dia 11 de julho e junto com as demais categorias de trabalhadores.
Devemos, também e desde já, agitar as bases sobre a necessidade de uma nova Greve Geral no Brasil - único caminho que pode derrotar as contrarreformas, o governo Temer e os corruptos do Congresso Nacional.
Dúvidas e questionamentos sobre o tema desta notícia podem ser debatidos na 150ª PLENA com os membros da DN e/ou pelo telefone (61) 99617-6804 (diretor Paulo Reis).

Vamos à luta! Todas e todos às ruas contra a Reforma Trabalhista! Fora Temer!
Leia também
Última atualização em Sáb, 08 jul. 2017 22:44