Sindicato Nacional dos Servidores Federais

22/03: Dia de Luta Contra a Reforma da Previdência
3º Encontro Nacional de Educação
33º Congresso do SINASEFE
Reforma da Previdência (PEC 6/2019)
Campanha de Filiação 2019
Campanha Revoga o Teto
Campanha em Defesa da Rede Federal
Notas oficiais da Direção Nacional do SINASEFE
start stop bwd fwd

SINASEFE, Andes-SN e Fasubra realizarão live na quinta-feira PDF Imprimir E-mail
Publicado por Mário Júnior - Seg, 18 mar. 2019 14:46

Na próxima quinta-feira (21/03), às 19 horas, uma live de Facebook será realizada conjuntamente do SINASEFE, Andes-SN e Fasubra. O tema da transmissão online será "Defesa da Educação e ataque às nossas entidades", focalizando a conjuntura de desmonte/precarização do ensino federal e de asfixia financeira das entidades sindicais promovidos pelo governo Bolsonaro.

SINASEFE reforça chamado à mobilização no dia 22/03: rumo à Greve Geral PDF Imprimir E-mail
Publicado por Ascom Sinasefe - Sex, 01 mar. 2019 17:11

Reforçando o chamado das centrais sindicais pra a mobilização contra a Reforma da Previdência e em defesa da aposentadoria, o SINASEFE lança nesta sexta-feira (1/3) sua convocação ao Dia Nacional de Lutas, Protestos e Paralisações: 22/03. Orientação do sindicato nacional é que os trabalhadores e trabalhadoras da Rede Federal debatam nas ruas e em seus locais de trabalho a proposta nefasta de Reforma da Previdência, denunciando a tentativa do governo de acabar com o direito dos brasileiros à aposentadoria.

Parlamentares, trabalhadores e servidores públicos unidos em defesa da Previdência Social PDF Imprimir E-mail
Publicado por Mário Júnior - Ter, 19 mar. 2019 20:23

Nesta quarta-feira (20/03), no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, a partir das 9 horas, será novamente instalada a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, reunindo sindicatos, associações, federações, centrais sindicais, deputados federais e senadores.

« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 474